"Porquê?" & "Para quê?"

Impõe-se-me, como autor do blogue, dar uma explicação, ainda que breve, do "porquê" e do "para quê" da sua criação. O título já por si diz alguma coisa, mas não o suficiente. E será a partir dele, título, que construirei esse "suficiente". Vamos a isso! Assim:
Dito de dizer, escrever, noticiar, informar, motivar, explicar, divulgar, partilhar, denunciar, tudo aquilo que tenho e penso merecer sê-lo. Feito de fazer, actuar, concretizar, agir, reunir, construir. Um pressupõe e implica, necessariamente, o outro - «de palavras está o mundo cheio». Se muitos & bons discursos ditos, mas poucas ou nenhumas acções que tornem o mundo, um lugar, no mínimo, suportável para se viver, «olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço», então nada feito!!!

«Para bom entendedor meia palavra basta» - meu dito meu feito, palavras e motivo.





























quinta-feira, 16 de julho de 2015

REFLEXÃO/ATENÇÃO/MEDITAÇÃO & ACÇÃO: "O Silêncio Culpado"

Existe um grande sofrimento que muitos não se atrevem a denunciar. Os benfeitores da AIS querem unir-se ao gemido de tantas almas, especialmente cristãs, que estão a sofrer a perseguição por causa da sua fé.
Através deste vídeo “Silêncio culpado” procuramos dar voz às pessoas que estão a viver a perseguição na sua própria carne, acompanhando os perseguidos na sua dor. Os testemunhos recolhidos aqui foram extraídos de várias entrevistas que podem ser vistas na série da HM Televisión “Nas pegadas do Nazareno”.
Continuarás calado depois de ver este vídeo?
Ganhemos a coragem deste povo!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário