"Porquê?" & "Para quê?"

Impõe-se-me, como autor do blogue, dar uma explicação, ainda que breve, do "porquê" e do "para quê" da sua criação. O título já por si diz alguma coisa, mas não o suficiente. E será a partir dele, título, que construirei esse "suficiente". Vamos a isso! Assim:
Dito de dizer, escrever, noticiar, informar, motivar, explicar, divulgar, partilhar, denunciar, tudo aquilo que tenho e penso merecer sê-lo. Feito de fazer, actuar, concretizar, agir, reunir, construir. Um pressupõe e implica, necessariamente, o outro - «de palavras está o mundo cheio». Se muitos & bons discursos ditos, mas poucas ou nenhumas acções que tornem o mundo, um lugar, no mínimo, suportável para se viver, «olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço», então nada feito!!!

«Para bom entendedor meia palavra basta» - meu dito meu feito, palavras e motivo.





























sexta-feira, 15 de junho de 2018

LIVRO&LEITURA: "Linhas tecidas com tempo"

As “Linhas tecidas com tempo” balizam um bom caminho para ser andado por todos. Mas julgo que há dois tipos de pessoas que vão saborear melhor este caminho: - as pessoas que gostariam de aprender a falar com Deus, com o coração, no meio da confusão da vida diária; - as pessoas que gostariam de reatar as relações com Deus mas têm medo de Deus. A arte da oração é uma arte acessível a todos, que se pode aprender. Mais: é necessária para todos. Para saber mais, clicar AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário