"Porquê?" & "Para quê?"

Impõe-se-me, como autor do blogue, dar uma explicação, ainda que breve, do "porquê" e do "para quê" da sua criação. O título já por si diz alguma coisa, mas não o suficiente. E será a partir dele, título, que construirei esse "suficiente". Vamos a isso! Assim:
Dito de dizer, escrever, noticiar, informar, motivar, explicar, divulgar, partilhar, denunciar, tudo aquilo que tenho e penso merecer sê-lo. Feito de fazer, actuar, concretizar, agir, reunir, construir. Um pressupõe e implica, necessariamente, o outro - «de palavras está o mundo cheio». Se muitos & bons discursos ditos, mas poucas ou nenhumas acções que tornem o mundo, um lugar, no mínimo, suportável para se viver, «olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço», então nada feito!!!

«Para bom entendedor meia palavra basta» - meu dito meu feito, palavras e motivo.





























segunda-feira, 12 de março de 2018

MÚSICA: Dixie Chicken | Little Feat w/the PFC Band Live in Los Angeles | Playing For Change

Para os apreciadores.
Mas haverá quem não aprecie esta "Dixie Chicken" dos "Little Feat" AQUI com os amigos Ellis Hall e Lee Oskar dos The Doobie Brothers?! Segundo a legenda, foi classificada como uma das 25 melhores músicas do sul dos E.U.A. pela especializada revista musical norte-americana Rolling Stone. São 9:16 musicais com "solos" de puro deleite musical com a chancela da ONG "Playing For Change" e sua banda.
Mais: melancólico(a), murcho(a), infeliz, triste, descontente, aborrecido(a), deprimido(a), abatido(a), angustiado(a), acabrunhado(a), desanimado(a),desconsolado(a), desolado(a), ...? Há uma solução que é "remédio santo!": a musicoterapia.




Sem comentários:

Enviar um comentário