"Porquê?" & "Para quê?"

Impõe-se-me, como autor do blogue, dar uma explicação, ainda que breve, do "porquê" e do "para quê" da sua criação. O título já por si diz alguma coisa, mas não o suficiente. E será a partir dele, título, que construirei esse "suficiente". Vamos a isso! Assim:
Dito de dizer, escrever, noticiar, informar, motivar, explicar, divulgar, partilhar, denunciar, tudo aquilo que tenho e penso merecer sê-lo. Feito de fazer, actuar, concretizar, agir, reunir, construir. Um pressupõe e implica, necessariamente, o outro - «de palavras está o mundo cheio». Se muitos & bons discursos ditos, mas poucas ou nenhumas acções que tornem o mundo, um lugar, no mínimo, suportável para se viver, «olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço», então nada feito!!!

«Para bom entendedor meia palavra basta» - meu dito meu feito, palavras e motivo.





























quinta-feira, 28 de novembro de 2019

MÚSICA: Sucessos musicais remasterizados em diferentes gêneros

Redescubra alguns dos melhores sucessos musicais do século XX com esta lista de reprodução AQUI
"Thriller", de Michael Jacksonpassou por uma reforma no jazz dos anos 30, e "Dancing Queen", do Abba, se reinventou no estilo jazz dos anos 1920. A performance é de um grupo musical chamado "Postmodern Jukebox"conhecido por recriar músicas populares em diferentes estilos de música vintage, como swing, jazz e soul. O grupo já recebeu reconhecimento internacional nos últimos anos por seu talento e originalidade. Esses músicos extremamente talentosos definitivamente merecem ser conhecidos e amados por todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário