"Porquê?" & "Para quê?"

Impõe-se-me, como autor do blogue, dar uma explicação, ainda que breve, do "porquê" e do "para quê" da sua criação. O título já por si diz alguma coisa, mas não o suficiente. E será a partir dele, título, que construirei esse "suficiente". Vamos a isso! Assim:
Dito de dizer, escrever, noticiar, informar, motivar, explicar, divulgar, partilhar, denunciar, tudo aquilo que tenho e penso merecer sê-lo. Feito de fazer, actuar, concretizar, agir, reunir, construir. Um pressupõe e implica, necessariamente, o outro - «de palavras está o mundo cheio». Se muitos & bons discursos ditos, mas poucas ou nenhumas acções que tornem o mundo, um lugar, no mínimo, suportável para se viver, «olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço», então nada feito!!!

«Para bom entendedor meia palavra basta» - meu dito meu feito, palavras e motivo.





























quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

HOME Projecto e documentár​io "Home" - pela urgente preservaçã​o da natureza !

O Trailer



O filme
Estamos vivendo em tempos excepcionais. Os cientistas nos dizem que temos 10 anos para alterar o modo como vivemos, evitar o esgotamento dos recursos naturais e a evolução catastrófica do clima de terras.
As apostas são altas para nós e nossos filhos. Todos devem participar no esforço e HOME foi concebido para levar uma mensagem de mobilização fora a cada ser humano.
Para este efeito, HOME deve ser livre. Um patrono, o grupo PPR, tornou isto possível. EuropaCorp, o distribuidor, também se comprometeu a não fazer qualquer lucro porque Home é um filme sem fins lucrativos.
HOME tem sido feito para você: compartilhá-lo! E o acto para o planeta.
Yann Arthus-Bertrand
HOME site oficial
http:www.Home-2009.com
PPR tem o orgulho de apoiar HOME
http:www.PPR.com
HOME é um filme de compensação de carbono
http:www.actioncarbone.org
Mais informações sobre o planeta.
http:www.GoodPlanet.info

http://www.youtube.com/watch?v=jqxENMKaeCU

Sem comentários:

Enviar um comentário